O atacante Tiago, de 20 anos, causou grande repercussão entre os torcedores do Bahia nessa quarta-feira (12), após publicar nas redes sociais imagens das novas tatuagens que fez para “fechar” o braço esquerdo.
Entre os desenhos, chamou atenção a figura de um leão, justamente o mascote do rival Vitória. A escolha do símbolo não passou despercebida. Em poucos minutos, o assunto virou tema de debate e brincadeiras nas redes sociais.
Entre os torcedores do Bahia, as opiniões ficaram divididas. Enquanto alguns minimizaram o episódio, outros consideraram a tatuagem uma atitude infeliz. Do outro lado, torcedores do Vitória aproveitaram a situação para provocar o rival.
- “Foi mancada dele, mas não vamos pegar no pé por conta disso”, escreveu um torcedor.
- “No mínimo, falta de respeito com o clube que joga e paga seu salário”, criticou outro.
- “A torcida das causas pequenas começou a implicar até com tatuagem”, rebateu um terceiro tricolor.
- “Ele é muito Vitória”, brincou um rubro-negro.
- “Seja bem-vindo ao Esporte Clube Vitória”, ironizou outro.
Formado nas categorias de base do Bahia, Tiago vive seu primeiro ano como jogador profissional e tem se destacado na temporada.
O jovem atacante foi artilheiro da Copa do Nordeste com seis gols, três deles no jogo de volta da final, contra o Confiança.
Já nos dois clássicos Ba-Vi disputados pelo Campeonato Brasileiro, marcou um gol e deu uma assistência. No primeiro turno, o Bahia saiu vencedor por 2 a 1, mesmo placar do jogo do segundo turno, quando perdeu para o Vitória.
Tiago e o Bahia voltam a campo após a Data-Fifa, contra o Fortaleza, em jogo da 34ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o dia 20 de novembro, às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
