Casa Região Bolsas de NY sobem em sessão volátil antes do balanço da Nvidia | CNN Brasil

Bolsas de NY sobem em sessão volátil antes do balanço da Nvidia | CNN Brasil

por andrevasconcelos
0 comentários
bolsas-de-ny-sobem-em-sessao-volatil-antes-do-balanco-da-nvidia-|-cnn-brasil

As ações americanas encerraram uma sessão instável em alta na quarta-feira (19), recuperando-se das perdas recentes, com as ações de tecnologia subindo antes da divulgação dos resultados trimestrais da Nvidia.

O índice Dow Jones subiu 47,03 pontos, ou 0,10%, para 46.138,77, o S&P 500 ganhou 24,84 pontos, ou 0,38%, para 6.642,16 e o ​​Nasdaq ganhou 131,38 pontos, ou 0,59%, para 22.564,23.

Os índices reduziram brevemente os ganhos após a divulgação da ata da última reunião do Federal Reserve, na qual os membros do comitê alertaram que a redução das taxas de juros poderia prejudicar o combate à inflação. O Fed cortou as taxas em 0,25 ponto percentual em cada uma de suas reuniões em setembro e outubro.

As preocupações com um mercado de trabalho em desaceleração persistiram antes da divulgação, na quinta-feira (20), do relatório de empregos dos EUA referente a setembro, após a paralisação recorde do governo americano.

O Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA informou que não publicará o relatório de emprego de outubro, mas combinará os dados de empregos não agrícolas daquele mês com o relatório de novembro.

As ações da Nvidia subiram, e a divulgação de seus resultados após o fechamento do mercado é vista como um teste para a alta impulsionada pela inteligência artificial que levou o mercado a atingir recordes históricos neste ano.

Os investidores estão preocupados com a forma como as empresas conseguirão gerar lucro com seus enormes investimentos em IA.

Os dados de opções da empresa de análise ORATS (Option Research & Technology Services) mostraram uma variação implícita de cerca de 7% para as ações da Nvidia, tanto para cima quanto para baixo, após a divulgação de seus resultados.

Entre as ações em queda, as da Target recuaram após a varejista divulgar uma queda maior do que a esperada nas vendas trimestrais, com os consumidores americanos, com dificuldades financeiras, reduzindo os gastos discricionários.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados