A atriz Luana Piovani, 49, reagiu após o novo caso de agressões envolvendo Dado Dolabella, 45, viralizar nas redes. No story do Instagram, ela compartilhou algumas publicações que falam sobre o comportamento do ator, desta vez contra a ex-namorada, a modelo Marcela Tomaszewski, 27.
“Esse aí é a definição do privilégio do homem branco, cis, hétero. Após a violência contra Luana Piovani, entrou em um reality e saiu de lá vencedor”, apontou uma internauta.
A atriz também compartilhou um vídeo da ex-deputada federal Manuela d’Ávila, no qual ela cita as agressões de Dolabella e reúne outros casos de violência contra mulher pelo país.
Luana Piovani é citada em casos envolvendo Dolabella, já que relatou ter sido agredida por ele em 2008, e costuma comentar publicamente atitudes polêmicas do ator.
Nesta segunda-feira (27), o advogado da modelo Marcela Tomaszewski confirmou as agressões do ator e revelou que ela registrou uma queixa contra Dolabella. Diego Candido também informou que eles terminaram o relacionamento no domingo (26).
Já a advogada de Dado Dolabella, Fernanda Tripode, deixou a defesa dele após as agressões. Nas redes sociais, ela compartilhou uma nota informando que não assumirá o caso. A CNN Brasil ainda entrou em contato com o ator e caso haja retorno, o texto será atualizado.
Confira: