Casa Região PM e esposa morreram na banheira do motel, sem violência, diz polícia | CNN Brasil

PM e esposa morreram na banheira do motel, sem violência, diz polícia | CNN Brasil

por anabertolaccini
0 comentários
pm-e-esposa-morreram-na-banheira-do-motel,-sem-violencia,-diz-policia-|-cnn-brasil

A Policia Civil afirmou que o policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a companheira dele, a empresária Ana Carolina, foram encontrados sem vida dentro da banheira de um motel na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, na noite de segunda-feira (11). O casal estava desaparecido desde o domingo (10).

A Polícia Civil e a Polícia Científica de Santa Catarina estiveram no local do ocorrido. De acordo com as informações, os corpos foram encontrados sem sinais aparentes de violência.

Além do quarto, o veículo do casal e as câmeras de seguranças estão sendo periciadas e o caso segue sendo investigado.

Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, era um cabo da Polícia Militar, conhecido como CB Sagaz. Ele ingressou na corporação em 2014 e foi descrito pela corporação como “querido por todos”, sendo descrito como um “Aprasquiano Guerreiro”.

Sua esposa, Ana Carolina Silva, de 42 anos, era uma empresária e administradora. Nas redes sociais, ela utilizava o codinome Ana Mood. Ana vendia e-books e atuava como mentora empresarial, promovendo o slogan “te ensino a ter um negócio estruturado que não dependa apenas de você”.

O casal deixou uma filha pequena.

*Sob supervisão de AR.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados