Schynaider Moura, 37, se despediu da filha, Anne Marie Garnero, que morreu aos 16 anos. Nesta segunda-feira (22), pouco após a confirmação da notícia, a modelo compartilhou um poema atribuído a Santo Agostinho, intitulado “A Morte Não é Nada”.
“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim”, diz o poema.
“Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi”, conclui a mensagem.
Schynaider Moura acrescentou o nome da filha na publicação e o emoji de um coração partido. Além de Anne Marie, Schynaider também é mãe de Elle Marie e Gioe Marie. A modelo é ex-namorada de João Silva, filho mais velho de Faustão.
Confira:
Em junho de 2022, a jovem passou por um transplante no coração. Já neste ano, Schynaider publicou um vídeo celebrando os três anos da cirurgia, reforçando também a importância da doação de órgãos.
A morte de Anne Marie foi confirmada pelo tio da adolescente, Alvaro Garnero, nesta segunda-feira (22). Em seu perfil no Instagram, ele lamentou o ocorrido. “Annie. Agora é estrela que guia e protege a nossa família”, escreveu ele.