Casa Região Tarcísio foi transparente e disse que “estamos juntos”, diz Flávio | CNN Brasil

Tarcísio foi transparente e disse que “estamos juntos”, diz Flávio | CNN Brasil

por douglasporto
0 comentários
tarcisio-foi-transparente-e-disse-que-“estamos-juntos”,-diz-flavio-|-cnn-brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, neste domingo (7), que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi “transparente” e que ele havia declarado que os dois “estariam juntos” após o anúncio de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.

“Talvez seja um dos principais papéis na eleição de 2026. Tarcísio é uma peça fundamental nessa engrenagem. Estive em contato com ele, foi a primeira pessoa com que eu falei antes de começar a falar para outras pessoas qual tinha sido a decisão do [ex-]presidente Bolsonaro”, disse Flávio durante entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record.

“E, comigo, ele foi absolutamente transparente, direto: ‘Pode contar, estamos juntos’. Eu não vou ficar cobrando o Tarcísio para que ele se manifeste publicamente, porque ele já falou por várias vezes que o objetivo dele é ser candidato à reeleição ao governo de São Paulo”, prosseguiu.

Na última sexta-feira (5), Flávio anunciou que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), havia lhe escolhido para a disputa da Presidência. Hoje, ele afirmou que “não tem balão de ensaio”, sobre a questão.

“O lançamento do meu nome vem para resgatar esse brilho, para esquentar de novo o coração do brasileiro, para eles verem que têm esperança e que eu estou dando a cara a tapa e que não tem volta. Eu só vou parar no dia da vitória”, citou Flávio.

Segundo o senador, o “preço” para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto é ver seu pai livre e nas urnas em 2026.

“A minha pré-candidatura à Presidência da República é muito consciente. Ela é para representar grande parte da população brasileira que não aceita mais essa quantidade enorme de desmandos. São pessoas, assim como o presidente Bolsonaro, que estão sem ver suas famílias, estão fora do país e que a única forma disso acontecer é se Bolsonaro estiver livre, nas urnas, caminhando com os seus netos, os filhos de Eduardo Bolsonaro, pelas ruas de todo o Brasil. Esse é o meu preço”, explicou.

O ex-chefe do Executivo está preso na Superintendência da PF (Polícia Federal) desde o fim de novembro, primeiramente de forma preventiva, e depois passou a cumprir a pena de 27 anos e três meses por liderar uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Ele está inelegível com base na Lei da Ficha Limpa.

*Publicado por Douglas Porto

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados