Casa Região “Tremembé”: atriz de “Sandrão” rebate críticas à aparência: “Fico triste” | CNN Brasil

“Tremembé”: atriz de “Sandrão” rebate críticas à aparência: “Fico triste” | CNN Brasil

por larissacasadob
0 comentários
“tremembe”:-atriz-de-“sandrao”-rebate-criticas-a-aparencia:-“fico-triste”-|-cnn-brasil

A atriz Letícia Rodrigues usou suas redes sociais para falar sobre as críticas que vem recebendo sobre sua caraterização como a detenta Sandrão, em “Tremembé”.

Segundo ela, algumas pessoas teceram críticas sobre sua voz, corpo e até atuação para viver a parceira de Suzane Von Richthofen. Em seu X, ela desabafou: “Ninguém está satisfeito. Ou eu sou muito ‘magra’ para o personagem, ou minha voz não combina com personagem, ou sou caricata“.

Ela acrescentou que tem é afetada pelos comentários: “Honestamente, eu acho que as pessoas tem que ser um pouco mais cuidadosas para falar dos outros. Gente, eu fico triste, ok? Estou muito feliz, mais isso é muito chato“.

Ngm tá satisfeito. Ou eu sou muito “magra” pro personagem, ou minha voz não combina com personagem, ou sou caricata e honestamente eu acho que as pessoas tem que ser um pouco mais cuidadosas pra falar dos outros. Gente, eu fico TRISTE, ok? Tô muito feliz, mas isso é mt chato.

— Letícia Rodrigues (@famosatriz) November 7, 2025

Pouco depois de desabafar e pedir cuidado, ela voltou e agradeceu aos elogios: “Turma, muito obrigada pela injeção de ânimo, inacreditável essa semana e tudo que tem acontecido. Dito isso: quem não viu, vá ver ‘Tremembé’!”.

Na série “Tremembé”, Letícia dá vida à Sandrão, uma criminosa que esteve no complexo prisional no mesmo periodo em que Elize Matsunaga e Suzane Von Richtofen. Conforme retratado nos livros de Ulisses Campbell, “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, a prisioneira viveu um relacionamento com as duas detentas era considerada a “líder” das presidiárias.

“Tremembé” é baseada nos livros de true crime apontados acima, escritos pelo jornalista Ullisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A produção tem direção geral de Vera Egito.

A série está disponível no serviço de streaming Prime Video.

Compare o elenco da série com os criminosos originais

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados