A atriz Letícia Rodrigues usou suas redes sociais para falar sobre as críticas que vem recebendo sobre sua caraterização como a detenta Sandrão, em “Tremembé”.
Segundo ela, algumas pessoas teceram críticas sobre sua voz, corpo e até atuação para viver a parceira de Suzane Von Richthofen. Em seu X, ela desabafou: “Ninguém está satisfeito. Ou eu sou muito ‘magra’ para o personagem, ou minha voz não combina com personagem, ou sou caricata“.
Ela acrescentou que tem é afetada pelos comentários: “Honestamente, eu acho que as pessoas tem que ser um pouco mais cuidadosas para falar dos outros. Gente, eu fico triste, ok? Estou muito feliz, mais isso é muito chato“.
Ngm tá satisfeito. Ou eu sou muito “magra” pro personagem, ou minha voz não combina com personagem, ou sou caricata e honestamente eu acho que as pessoas tem que ser um pouco mais cuidadosas pra falar dos outros. Gente, eu fico TRISTE, ok? Tô muito feliz, mas isso é mt chato.
— Letícia Rodrigues (@famosatriz) November 7, 2025
Pouco depois de desabafar e pedir cuidado, ela voltou e agradeceu aos elogios: “Turma, muito obrigada pela injeção de ânimo, inacreditável essa semana e tudo que tem acontecido. Dito isso: quem não viu, vá ver ‘Tremembé’!”.
Na série “Tremembé”, Letícia dá vida à Sandrão, uma criminosa que esteve no complexo prisional no mesmo periodo em que Elize Matsunaga e Suzane Von Richtofen. Conforme retratado nos livros de Ulisses Campbell, “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, a prisioneira viveu um relacionamento com as duas detentas era considerada a “líder” das presidiárias.
“Tremembé” é baseada nos livros de true crime apontados acima, escritos pelo jornalista Ullisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A produção tem direção geral de Vera Egito.
A série está disponível no serviço de streaming Prime Video.
