A atriz Oona Chaplin, 39, marcou presença na première de “Avatar: Fogo e Cinzas” na Cidade do México, no México, nesta segunda-feira (15), e conversou com a CNN Brasil no tapete vermelho.
Ela interpreta a vilã do filme, Varang, líder da tribo conhecida como “povo das Cinzas”, regidos pelo fogo, e explicou o que a torna uma grande guerreira — para o bem ou para o mal.
“A sua maior força nasce da sua maior fraqueza — a sua dor. Com ela, eu aprendi muito sobre resiliência, sobre o que significa ser uma forte líder, mas que também é importante ser vulnerável“, disse.
Em seguida, Oona brincou que a personagem poderia melhorar o temperamento. “Acho que seria ótimo se ela tivesse um xícara de chá, relaxar um pouco, e talvez chorar um pouco — e deixar as pessoas em paz um poco.”
Na trama, a família de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) parte para um novo território após a perda do filho mais velho e conhece uma nova e violenta tribo Na’vi, o “Povo das Cinzas”, liderada por Varang, aprofundando os conflitos internos e externos, enquanto o Povo do Céu retorna com mais força.
“Avatar: Fogo e Cinzas” é o terceiro filme da franquia bilionária de James Cameron e chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira, 18 de dezembro. Os dois primeiros longas estão disponíveis no Disney+.